Marina Gurgel da Costa Terça, 27 de abril de 1999, 18h42min

    A discussão é interessante e bastante propícia ,no momento em que a sociedade jurídica depara-se com temas controversos,como é o caso da eutanásia e da ortotanásia(que ,inclusive,promete sérios debates em decorrencia de sua provável admissão por parte do novo código penal em construção),que envolvem tanto a sociedade médica quanto as entidades religiosas e a opinião pública.

    ?

    Marina Gurgel da Costa Terça, 27 de abril de 1999, 18h43min

    A discussão é interessante e bastante propícia ,no momento em que a sociedade jurídica depara-se com temas controversos desta natureza,como é o caso da eutanásia e da ortotanásia(que ,inclusive,promete sérios debates em decorrencia de sua provável admissão por parte do novo código penal em construção),que envolvem tanto a sociedade médica quanto as entidades religiosas e a opinião pública.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.