Christian Lunardi Faveto Segunda, 11 de setembro de 2000, 20h05min

    Existe uma públicação especializada da RT, podes escontrá-la no site rt.com.br. A matéria é abordada com raro primor.
    Podes também adquirir através do IRIB (irib.com.br, o site também traz vasta matéria registral), as revistas dos encontros registrais, geralmente de muito proveito.
    Dúvidas, mande um @-mail