F

    Fernanda Quarta, 16 de março de 2005, 23h49min

    Olá!
    Estou fazendo minha monografia sobre Aborto Humanitário.
    Preciso de ajuda para encontrar material sobre o assunto, sites, opinião pessoal, livros,...
    Por favor, caso possa me ajudar, me escreva.
    Obrigada.
    Fernanda

    F

    FLAVIA CRISTINA SOARES DOS SANTOS Quinta, 27 de março de 2008, 10h03min

    Como vcs meu tema é sobre aborto e gostaria de materiais.
    Flávia

    L

    lauro Segunda, 07 de abril de 2008, 16h54min

    flavia estou fazendo minha monografia sobre aborto. socorro me manda algum materia. obrigado

    G

    Gaya Quinta, 17 de abril de 2008, 8h54min

    Olá Mariza

    um tema muito polemico este seu escolhido, indico a vcs que ascessem

    intervox.nce.ufrj.br/~diniz/d/direito/ou-Medicina_Legal.doc

    Abrçs

    Chris Gaya
    e-mail: [email protected]

    G

    Gaya Quinta, 17 de abril de 2008, 8h54min

    intervox.nce.ufrj.br/~diniz/d/direito/ou-Medicina_Legal.doc

    Abrçs

    Chris Gaya
    e-mail: [email protected]

    C

    cristian fabiano Domingo, 19 de outubro de 2008, 14h47min

    Olá,boa tarde! sou estudante de direito e estou precisando de ajuda,por favor se vçs puderem me ajudar me enviem e-mails com materiais relacionados aos aspectos médicos legais do aborto,mto obrigado e que Deus abençoe a todos!!!

    Cristian Fabiano

    A

    Ayla Quarta, 13 de maio de 2009, 13h34min

    Olá...
    eu gostaria de material sobre o aborto na medicina...
    Bjs
    Obrigada

    L

    Lydice Vidal Quarta, 13 de maio de 2009, 16h37min

    Fernanda, sites que podem ajudar:

    http://www.universojuridico.com.br/publicacoes/doutrinas/default.asp?action=doutrina&coddou=685

    http://alex1978.blog.com/1414047/?page=2

    http://www.webartigos.com/articles/15847/1/o-crime-de-aborto-e-suas-principais-caracteristicas/pagina1.html