Antonio Carlos Amaral Leão. Terça, 08 de agosto de 2000, 21h55min

    Prezado colega: Voce encontrará tudo na Regulamentação que rege A SIMBOLOGIA para o tráfego de carretas com produtos inflamáveis e perigosos, que com raríssimas, mas raríssimas exceções NÃO são cumpridas pela empresas, que inclui também produtos tóxicos. E, tudo com a complascência de nossas autoridades. Leão.