Estou realizando uma pesquisa para fins de monografia. Estou cursando o 5º ano de Direito e estou encontrando dificuldades para encontrar material disponível em minha faculdade. Gostaria de receber por e-mail artigos recentes sobre o tema, indicação de sites aonde eu possa encontrar comentários ou até mesmo opiniões acerca da proposta. Grata.

Respostas

    ?

    JOÃO SCHORNE DE AMORIM Domingo, 03 de setembro de 2000, 21h38min

    Também sou acadêmico de Direito da 7ª Fase.

    Posso te informar que material para a sua Monografia poderá ser fartamente encontrado nas Academias de Polícia Militar de vários Estados da Federação.

    As polícias mantém cursos de Graduação em Segurança Pública, bem como Especialização também em Segurança Pública.

    Se vc desejar, poderei pesquisar aqui em Florianópolis nas centenas de Monografias da Academia.

    Poderei te mandar os telefones das demais grandes Academias de Polícia do Brasil. No Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, por exemplo, muita coisa deve estar escrito sobre o teu tema.

    Meu telefone: 048- 9961-5636
    Meu e-mail: [email protected]
    Meu endereço:

    Major Aviador João Schorne de Amorim
    Aeroporto Internacional Hercílio Luz
    Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo - GRAER
    Hangar da Polícia Militar
    Florianópolis SC.