Gabriela Escobar Domingo, 17 de setembro de 2000, 17h48min

    Desculpe a demora!
    Visite o site www.ccj.ufsc.br
    e vá em buscalegis, lá há um índice com ética, bioética e medicina legal, com vários (milhares) de artigos.

    tente também
    www.ufrgs.br/HCPA/gppg/bioetica.htm

    No Livro de Iniciação a Bioética do Conselho Federal de medicina há várias referências bibliográficas bem interessante, algumas de fácil acesso!
    Boa Sorte!
    Vale a pena conferir!

    ?

    Daniele Segunda, 06 de novembro de 2000, 20h45min

    Gabriela,
    fiz uma monografia sobre eutanásia, e um dos tema é eugenia, na págima - Goldim www.ufrgs.com.br - procure por eutanásia, o tema eugenia esta com umo sub título.
    se não encontar e precisar do tema entre em contato comigo pelo e-mail, posso te enviar um anexo sobre eugenia.

    Daniele