Olá Claudia Fontana, tbém sou estudande de direito e estou fazendo minha monografia sobre reprodução humana, li sua mensagem para a Gabriela e resolvi te dar uma dica uma vez que tbém encontro dificuldades de encontrar material sobre o tema bioética e biodireito. Você disse que gostaria de falar sobre o âmbito penal entao estou lhe enviando o nome de uma bibliografia que vai gostar, chama-se "A Genética e o Direito Penal", nao me lembro o autor mas quem editou foi o IBCCRIM, acho que vc vai gostar, caso queira mais alguma informação entre em contato comigo tenho até bastante material. bjocas...... Fabiana Araújo.

Respostas

    ?

    patricia Sexta, 06 de julho de 2001, 10h28min

    Fabiana,

    Bom dia!

    Minha dissertação está diretamente ligada ao seu tema. Gostaria, se possível, caso você tenha material e possa disponibilizá-lo para estudo, desde já agradeço.

    Abraço,
    patrícia.

    ?

    Fabio Bonamigo Sexta, 31 de janeiro de 2003, 10h12min

    Olá Fabiana, tudo bem com Vc.?

    Estou concluindo meu curso de Filosofia e minha monografia está profundamente ligada ao tema Biodireito.
    Pelo que pude observar de sua página é realmente o que preciso para dar um toque especial ao meu trabalho acadêmico. Espero que meu pedido seja atendido. Desde já estou grato pela atenção
    Atenciosamente

    Fabio Juliano Bonamigo.