estou suspensa por 1 ano,que poderei visitar o meu marido
oi,meu nome é Fernanda.Meu marido esta preso e no dia 8/01,fui visita-lo e na revista ao sentar no banquinho(detector de metais) este apitou.Fui encaminhada ao diretor e assinei um suspensao de 15 dias.Pedi para ir ao P.S e o diretor alegou que nao tinha carro e nem agente disponivel para me acompanhar. Liguei na pentenciaria qdo deu 15 dias e uma agente que me atendeu disse que estou suspensa por 1 ano,que poderei visitar o meu marido novamente no dia 9/01/2012.Por favor me ajudem eu preciso ver o meu marido....Ele teve tuberculose e até o dia que eu o vi,ele estava reclamando muito de dores nas costas e nao tinha atendimento na penitenciaria por nenhum medico!Espero uma resposta urgente sobre o que eu posso fazer para poder ve-lo novamente o mais breve possivel!Muito obrigada...
Obrigada a todos... Arrumar outra mulher em presidio é mais facíl do que vcs imaginam!Um preso que não tem visita vende seu rol (nome),e a pessoa entra como sendo sua esposa!No raio o rapaz do rol busca a mulher e leva até a cela e entrega a outra pessoa!Assim presos tem várias mulheres o mesmo tempo! Fiko revoltada porque não fiz nada para estar nessa situação de não poder entrar!Mas como todos falaram"Deus sabe de todas as coisas"...Peço orações a vcs,principalmente para a minha filha de 4 anos que pede pra ver o pai!!!! Um dia tudo passa!!!!!
Isabel/SC Eu tbém ja fui em Presidente Bernardes,visitá-lo com barrigão de 8 meses...(15 horas de viagem).Já dormi na Estação do Tiete em S.P,pois não tinha onibus pra eu voltar pra casa!Já fui em Itirapina visita-lo várias vezes....Nunca o abandonei!!!!Boa -sorte....Fiquem com Deus!!
Fernanda, boa noite!
Estou chocada com a sua história até mesmo me emocionei...
Lamentável o ocorrida de todas as formas, eu devo imaginar o seu sofrimento.
Também tenho um marido recluso há 3 anos sei como é dificil, eu faço tudo sozinha trabalho em uma multinacional, sou formada em Administração e ninguém sabe até hoje somente duas amigas minha, pois o preconceito é muito grande. e minha família não aceita em hipótese alguma esse casamento.
Enfrento tudo isso por amar meu marido assim como você, mas nunca se esqueça devemos se amar em primeiro lugar.
Sou evangélica e sempre busco as minhas forças em Deus, pois ele é quem me consola, é meu amigo, fiel e posso contar com ele em todos os momentos!!!
Sei o quanto deve ser dificil você desesperada querendo vê-lo preocupada, enviando alimentação, cartas até mesmo gastando dinheiro com advogado sem ter condições e ele arruma outra mulher é o cúmulo né...mas siga em frente nem consigo imaginar sua dor pois nunca passei por essa situação mas deve ser dificl ainda mais por ter filhos envolvidos, só fico abismada como um ser humano pode jogar uma família, casamento a troco de sexo...meu Deus...é lamentável.
Boa noite, que Deus te abençoes grandemente e saiba Deus sabe o que faz e nada absolutamente nada é por acaso!
Fica na paz Ana
Boa Noite a todos.
Eu estou chocada duas vezes.... Dra Ana sera q realmente merece ser chamada assim ??? Vc riu??? Lamentável sua posição,Mais enfim como disse quem tem boca fala o que quer não é msmo,mais cuidado pq coisas acontece em nossas vidas por julgamos as pessoas, Dra Ana não faça isso isso só faz vc se diminuir e nunca evoluir como pessoa.
Fê Acompanho a sua historia e dei minha opnião, minha historia e bem parecida com a da Marry faço das palavras delas a minha, ninguém sabe da minha situação, e por ter essa situação de ninguém saber as vezes passo 4 meses sem ver meu Namorado e eu e ele estamos la firme e fortes ele tem a consciência q é difícil para mim ir ve-lo mais ele cont ali comigo , e se acontecer alguma coisa é pq não era para ser... Acredite Deus faz hoje e entendemos somente amanhã. Não se culpe e não se julgue mulher, Pq vc sim é uma Mulher de verdade guerreira q esteve ali lado a lado.E desculpe em Falar quem esta saindo perdendo é ele....Ele não merece ter alguém como vc ao lado dele. Fê se ame em primeiro lugar siga enfrente sem olhar para Trás. Cuide da sua vida dos seus filhos da sua Saúde pq tudo q vc fez por amor e nada feito por amor e ruim, como disse somente ele perdeu.
Tenha Muita Fé Deus conforte seu coração, te abençoe muitoooo não só vc e todos da sua família. Bjs
Fernanda...
Isso mesmo todos tem razão levante a cabeça e siga em frente. Pense nos seus filhos, os mesmo precisam de você ao lado deles, esqueça esse homem, que em nenhum momento fez por merecer tudo que você fez a ele. E com certeza Deus irá lhe recompensar. As Penitenciarias tem muito disso, os homens se envolvem com outras mulheres, usando os Rols de outros presos, é triste ver isso, mas acontece em todas as penitênciarias, já vi algumas situações da mulher ir visitar num domingo e a amante ir no outro domingo, é muito triste.... Direcione toda a sua luta e seus esforços somente aos seus filhos. E um dia quando ele se arrepender e lhe procurar, mostre a ele a vida e a mulher e familia que ele perdeu a troca de "Nada"...
Se cuida, fique com Deus !!
BeijOoo
Adriana
Obrigada à todos que estão me dando força!!!!! E aqueles que riram da minha situação,minhas orações...para nunca passarem por tudo que passo!!!Jesus disse:Amar o próximo e a nossos inimigos!!!!!
Um dia,se Deus quiser,postarei uma resposta boa a todos vcs!!!Vou vencer,creio nisso!!!! E mesmo com tudo que ele me fez não consigo ter ódio dele...ainda amo ele muito!!!! Mas Jesus sabe de todas as coisas.....
Olha só, Fernanda, eu ri, sim, pois a situação foi exdrúxula. Vc aqui arrumando maior confusão pelo seu marido/ex-marido, enfim, e ele vai e arruma outra. Vc brigando para vê-lo e ele nem queria sua visita.
Mas isso também é resultado das suas próprias escolhas, não é? Vc decidiu se relacionar com um criminoso, já se presume uma falha de caráter grave aí (dele). Ficar se fazendo de vítima não ajuda.
Qto ao seu câncer, espero que melhore. Vá trás de um auxílio na área previdenciária (não atuo nessa parte, mas sei que se vc preencher os requisitos pode conseguir). Enfim, não te desejo mal, pelo contrário, entretanto, tenho minha maneira de pensar.
Ana! Pq o Dra não cabe a vc!!!
olha o que escreveu " Vc aqui arrumando maior confusão pelo seu marido/ex-marido, enfim, e ele vai e arruma outra. Vc brigando para vê-lo e ele nem queria sua visita.
Mas isso também é resultado das suas próprias escolhas, não é? Vc decidiu se relacionar com um criminoso, já se presume uma falha de caráter grave aí (dele). Ficar se fazendo de vítima não ajuda." Vc acha certo isso???? Primeiro ela não estava arrumando confusão disse a sua historia e queria alguns conselhos para saber como agir na determinada situação. O q o cara fez não foi certo, Mais não te da o direito nenhum de rir da situação. E uma coisa eu digo ninguém esta livre disso não... Eu eu não sou bondosa não... Mais a educação q eu tive foi, nunca julgar ninguém,pq ao msmo tempo q vc julga vc esta sendo julgada, nunca rir das coisas q acontece com as pessoas, pq um dia irão rir de vc, e sempre q possível ajudar, e se não possível cont no seu lugar. Acredito q não só eu como todas q postou aqui, dero suas palavras de conforto para a Fernanda otimismo e determinação... Pq isso vale muito para q passa por algum tipo de problemas.
Estranho e Vc vir ate a Net para dizer coisas como essa... Para q Fazer isso?? Ferir com palavras alguém q nunca te fez nada e como um simples consulente quiz uma ajuda.
Tenha um ótima semana.
Vc nao tinha que ter assinado nada da primeira vez, assinando vc estava assumindo que estava com alguma coisa ilicita com vc! Deveria ter ido embora e comunicado a direção do presidio o ocorrido! Eu visitio meu marido a mais de um ano em bangu 2 e nunca vi acontecer isso! De o banco apitar e se vc nao estava com nada, suspenderem a sua carteira!
Fernanda sinto muito pela sua situação, mas num presídio a maioria das vezes é assim, já passei por lá, muitas das vezes as mulheres ou namoradas são suas rainhas enquanto vão visitá-los, mas na primeira chance eles traem, abandonam sem o mínimo de compaixão e reconhecimento, a mente de encarcerados muitas das vezes é maquiavélica, querem prazer, intima no final de semana, o que fala mais alto não é o amor mas a solidão, não critico os que se encontram preso como estive, mas infelizmente essa é a realidae, já vi coisas inacreditáveis, mulheres darem sua vida por homens lá dentro e serem trocadas na primeira oportunidade. Arrume uma boa pessoa pra vc, que te dê valor, vc é guerreira e merece. Deus te abençoe.
Para Ex-Detento...
Isso é verdade e triste...È uma situação complicadissima, uma ingratidão sem tamanho de tão cruel que seja a ser.. Mas muitos dizem, o que esperar de pessoas que se encontram nessa situação ? Não podemos generalizar e dizer que todos são iguais. Mas também já vi presos venderem seus Rol de visitas para que as amantes dos outros presos ficassem com eles, no dia que as esposas não iam visitar. Pior éh quando as pessoas tem filhos, pois os mesmos sofrem, por não terem os pais por perto. (Sinto pelas Crinaças !!!!) E como você mesmo disse a mente de uma pessoa assim é problemática, não sabemos o que se passa na cabeça de uma pessoa assim ? Mas podemos tirar isso de lição de vida !!!
Adriana
Fernanda
estou chocada com sua historia eu visito meu marido em bangu e as vezes o banquinho apita mas ai a dezipe manda agenta senta somente de calcinha,pois as vezes o potão,zip da calça causa esse reação no banquinho,ontem mesmo pegarão uma visitante levando droga e tel ela não ser abaixou direito na hora da revista e a dezipe mandou ela pra scanner lá as policiais virão que ela tinha alguma coisa e mandarão ela abaixa novamente já com mas inguinorancia e ela sem ter saida abaixou-se e a droga caiu mas o tel não mesmo assim ele voultou para a unidade pois a scanner é na estrada do complexo de bangu e ficou na unidade esperando a viatura para busca-la ela sim vai assina e pior vai fica presa,mas no caso dela ela estava com flagante e como te falei o banquinho apita mas sentamos novamente e nada de apito no meu caso as calça que apita eu nunca mas visto para ir visita,fernanda vou perdi a deus por vc pois assim como vc eu tenho filhos que não veem o pai desde novembro pois meu marido não que q eu leve os nossos filho naquele luga e pense que tudo é no tempo de DEUS ele esta no controle.FORÇA
DR ANA. Tenho dois bons advogados que paguei muito caro para me representar, são de escritórios diferentes. Porém, tiro dúvidas com os exmos Drs nesse fórum. A Dr com certeza dever ser um desses profissionais que é tão cheio de ética , que esquece que para um profissional de qualquer ária, ajudar o próximo e uma das mais belas. Se o cidadão não tem condições de ter um bom advogado tem que busca meios de ter pelo menos um pouco de conhecimento para não ser enrolada por alguns bel que existem na praça. Ao envés de criticar pq não auxiliar? Garanto que vc só vai ganhar experiência.