M

    Mateus Adv. Segunda, 31 de janeiro de 2011, 0h36min

    Eles precisam arrumar isso.

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Segunda, 31 de janeiro de 2011, 11h52min

    Estou tendo um problema aqui com o fórum. É que quando entro na guia "Discussões de que participei" para ver o andamento das discussões, não consigo saber quais delas têm novos comentários, isso porque não está mais ficando "marcada" a discussão que não recebeu novos comentários. Isso está impossibilitando de levar os debates adiante. Será que é o meu navegador ou um problema do site?

    Geovani da Rocha Gonçalves

    Geovani da Rocha Gonçalves Segunda, 31 de janeiro de 2011, 11h55min

    Acho que é problema no fórum, está acontecendo comigo a mesma coisa. Sem contar que aparece ao lado do meu nome que sou morador de Campinas/SP, quando na verdade não sou. Já pedi a administração do fórum para corrigir esta informação e até hoje não obtive respostas.

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Segunda, 31 de janeiro de 2011, 12h13min

    Obrigado por responder Geovani. Parece então que o problema não é só no meu pc. Infelizmente algumas pessoas que procuram por respostas vão ser prejudicadas, porque não dá pra saber qual comentário recebeu novos post's.

    V

    Vini_1986 Segunda, 31 de janeiro de 2011, 13h05min

    Mandei um e-mail para sei lá quem do fórum (no "fale conosco") e disseram que o problema seria resolvido na sexta-feira - 28/01/2011.

    Será que eles sabem que dia é hoje?

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 31 de janeiro de 2011, 19h39min

    Estamos cientes do problema, que foi efeito colateral de uma atualização feita na semana passada. Já deveria ter sido corrigido, mas não foi ainda. Já solicitei que seja verificado nesta terça. Pedimos desculpas.

    M

    Mara GN Segunda, 31 de janeiro de 2011, 22h38min

    Estou tendo o mesmo problema!!!

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Terça, 01 de fevereiro de 2011, 12h49min

    Voltou ao normal.

    V

    Vini_1986 Terça, 01 de fevereiro de 2011, 12h54min

    Aqui ainda não!!!

    I

    ISS Terça, 01 de fevereiro de 2011, 13h21min

    voltou apresentar um Problemas

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 02 de fevereiro de 2011, 21h24min

    Por aqui já está OK!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 04 de fevereiro de 2011, 16h52min

    Problema foi resolvido no dia 02/02/2011.