NO MUNICÍPIO FOI INSTALADA UMA FÁBRICA NO PEÍODO URBANA ONDE RESIDE VÁRIOS MORADORES, A INDUSTRIA EMITE A POLUIÇÃO SONORO ATRAVÉS DE UMA SIRENE, QUE ATRABAPALHA O SOSSEGO ...QUAIS SÃO AS AÇÕES QUE TENHO QUE FAZER...ORGÃOS DE DENÚCIAS? ME AJUDA

Respostas

    D

    Daniel Bronzi Terça, 01 de fevereiro de 2011, 20h01min

    Como a fábrica atinge com a sua poluição sonora vários moradores, vocês podem lavrar um boletim de ocorrências conjunto contra a fábrica, e assim os atos de acordo com a lei serão executados. Ou vocês podem ingressar com uma Ação popular ao promotor, este ato não necessita de advogado, o que ocorre é que o promotor vai a fabrica e vai verificar se há ou não infração a lei.