lucianadelazari Terça, 23 de outubro de 2001, 11h36min

    Ola, Danielle, estva procurando tambem informaçoes sobre tranplante quando vi sua questao e gostaria de saber porque o seu interesse pelo tema. Bem eu me chamo Luciana sou estudante de direito na ITE Bauru e no ano que vem vou apresentar minha monografia sobre este tema, o motivo pelo qual escolhi e que meu pai precisa de um transplante e vejo a dificuldade pela qual ele passa. O maior problema que eu pude perceber e a falta de instruçao das pessoas e nao e apenas de quem nao tem estudo porque mesmo aqui na faculdade os alunos sao muito desinformados sobre o assunto. Infelizmenmte, por enquanto, nao tenho nada a fornecer, mas em breve, estarei pesquisando a fundo o tema e gostaria de que mantivessemos contato, pois poderemos trocar muitas informaçoes. Apesar que tem uma coisa ontem que eu li que data de março de 2001 no jusnavigandi um texto de um procurador do estado de Goias e ele disse coisas horriveis sobre o transplante. Fez brincadeiras do tipo: quem receber uma mao tera que ir a delegacia para ver se nao era maos de um ladrao, o acessorio segue o principal, entao quem receber uma boa cabeça, ira receber tambem os cornos do falecido...nao tenho nada contra quem precisa ser transplantado, afinal, sao como os famintos e os nascidos de pouca sorte... Danielle, voce acredita que essa ignorancia vem de um Procurador de Justiça! Se voce tiver interesse passe seu endereço que eu mando uma copia do texto que eu imprimi. Mande-me resposta, estarei esperando. Ate logo

    M

    Marcos Aurelio de Santana ferreira_1 Quinta, 12 de março de 2009, 2h28min

    Ola Danielle, estou procurando o tema para minha monografia, e achei muito entere-se por esse assunto, vou pesquiza e entro em contato com você.