C

    C.b.m Segunda, 07 de fevereiro de 2011, 9h31min

    Oie...

    A passagem para Mirandopolis custa 160,00, sai da Barra Funda, Sexta e Sabado, Pensão do Barnabé 018 3701-1192, se vc ligar la na pensão eles podem te informar tb o telefone de alguma excursão.

    espero ter te ajudado.

    S

    sabrina29 Terça, 08 de fevereiro de 2011, 23h57min

    oi obrigada carol essa passagem é do city tur
    se poder me ajudar e a roupa q pode entra lá ele ta na p1
    desde ja agradeço

    C

    C.b.m Quarta, 16 de fevereiro de 2011, 19h20min

    Ooo não sei qual é o onibus não.. mais meu marido esta em Lavinia e no ano novo perdi o onibus para la e peguei o de Mira, saiu na sexta as 19:00 da Barra Funda, não é bem la dentro da rodoviaria, é uma pracinha que tem do lado é só se informar que vc acha... leva sempre uma leggin e uma blusinha mais fechada... la é bem burocratico o negocio... até onde eu sei, shampoo, condicionador, creme de pele, só entra em embalagem transparente ou em garrafinha de agua..

    C

    Cah Mendes Quinta, 24 de janeiro de 2013, 14h14min

    Então Sabrina a passagem ta 100,00 reais ida e volta excursao da thalita e da bete sai na sexta feira as 8h ou as 19h la da barra funda na praça thomaz edson. Eu visito em mira na p1 tbem e la entra de legguin, mini veste e chinelo havaianas. Como vou coma thalita fico na pensao em lavinia no pernambuco o valor da diaria é 20,00 reais + 10,00 pra cozinhar. O bus leva e busca la na porta da peni ... É super tranquilo.. Qualker duvida mi liga que lhe informo melhor.. (11)95807-5498... bjo

    S

    sabrina29 Sexta, 08 de fevereiro de 2013, 18h55min

    obrigado cah mendes mas meu marido ja ta no semi aberto mas valeu a intenção

    Presídio Excursão Mirandópilis

    Presídio Excursão Mirandópilis Terça, 24 de fevereiro de 2015, 18h35min

    Excursão Para PRESÍDIO
    da BAIXADA SANTISTA para LAVÍNIA e MIRANDÓPOLIS
    Fone (13) 98174-2261

    Veículo Completo - Ar Condicionado-Som Digital-
    Poltronas de Veludo Reclináveis e Individuais. Especial p/ Viagem de longo percurso.
    CONFORTO E SEGURANÇA.
    Motorista com 35 anos de experiência em estrada.
    Especializado no transporte de idosos e crianças.
    praia grande / SANTOS - São Paulo

    Fale com o Marco
    Telefone : (13) 98174-2261 (TIM)

    https://www.youtube.com/watch?v=5QmenVfwpKI

    Rosa X Marcolinha

    Rosa X Marcolinha Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 16h03min

    BOA TARDE MEU MARIDO ESTA NA P1 DE MIRANDOPOLIS QUERIA SABER COM Q ROUPA POSSO ESTAR ENTRANDO E SE TEM ALGUMA PENSAO....