Bom dia! Pessoal, meu carro foi recentemente apreendido e está no Pátio. Acontece que não vale a pena quitar as suas dívidas e tirá-lo de lá, assim estou pensando em deixá-lo por lá. Minha única dúvida é a seguinte: O que acontece com meu nome se eu decidir deixá-lo lá? Tem algum impacto? Quais problemas futuros posso ter?

Muito obrigada, Viviane

Respostas

    E

    Everton Silva Segunda, 07 de fevereiro de 2011, 12h15min

    @Viviane

    Bom dia,

    Se você deixar o seu veículo apreendido no pátio, tem um período legal que ele fica por la (não me recordo qual o período) e depois ele vai pra leilão, então ele vai ser vendido por um valor X que vai ser abatido na dívida do veículo e depois o restante fica na dívida ativa cadastrado em seu cpf.

    Se estiver algo errado por favor me corrijam.

    Espero ter ajudado.

    Sil Hammerschmidt Krefta

    Sil Hammerschmidt Krefta Quarta, 08 de março de 2017, 10h48min

    ola, estamos mais ou menos na msm situação, o carro foi apreendido numa situação de roubo por marginais, porem a dona do carro é falecida e o carro nao era quitado, ela tem herdeira, o que acontece?