MINHA AVÓ TEM UM SITIO,PELO QUAL ATUALMENTE PASSA UM GASODUTO, A EMPRESA PAGOU UM MIXARIA PELA INDENIZAÇÃO,E COLOCAMOS NA JUSTIÇA,MAIS O PIOR É QUER UM TIO MEU VENDEU SEM ELA SABER UM PEDAÇO DE TERRA,JUSTAMENTE ONDE PASSA O GASODUTO,O NOVO DONO NÃO TEM DOCUMENTO NEMHUM, E JÁ RECEBE OS DIREITOS QUE SERIA DA MINHA AVÓ, A TERRA TEM DOCUMENTO DE COMPRAS E VENDAS,GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER NESTE CASO.

Respostas

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Terça, 08 de fevereiro de 2011, 0h10min

    Procurar urgentemente um advogado de sua confiança, munido de toda documentação que possue.

    Boa Sorte.