• -1
    A

    Amauri_Alves 305937/SP Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 20h52min

    IMPOSSÍVEL prever quando termina um processo!

    Veja:
    a) seu advogado apresenta os valores que entende devidos, o juiz intima a empresa para ver se concorda ou discorda. Supondo que ela concorde o juiz homologará os cálculos, ou seja, reconhecerá aqueles como corretos e dará prazo para a empresa pagar. A empresa paga e o juiz libera e fim!!

    b) seu advogado apresenta os valores que entende devidos, o juiz intima a empresa para ver se concorda ou discorda. Supondo que ela discorde e apresente novos, o juiz poderá mandar você se manifestar sobre os cálculos da empresa. Caso você concorde, ok. Discordando (que é o que acontece muitas vezes) você apresentará seus novos cálculos, daí o juiz pode nomear um perito contador para fazer as contas. Fazendo, o juiz pode abrir prazo para as partes se manifestarem a respeito. O juiz homologará alguma das contas. A empresa ou você discorda e contesta a sentença, o juiz mantém. Vocês recorrem para o Tribunal...

    Viu?? É difícil falar de processos sem saber o que pensam as partes. O depósito de valor é pressuposto para se impugnar a sentença de liquidação.

    J

    Julio Correia Terça, 10 de novembro de 2015, 16h41min

    depois da homologacao quantos dias leva para reseber