gostaria de saber como resolver a seguinte situação:

CASO DE CHASSIS EM DUPLICIDADE: FOI FEITO PERÍCIA NUM DOS VEÍCULOS E CONSTATOU-SE A ORIGINALIDADE DO MESMO.

O proprietário não consegue transferir este veículo, apesar de vasta documentação comprovando a sua legalidade, inclusive laudos periciais. o que fazer?

Respostas

    ?

    Eduardo Sexta, 01 de novembro de 2002, 17h18min

    Num primeiro momento sem poder visualizar a documentação que voce já tem em mãos é meio dificil de opinar.
    Porém, se o seu veículo já passou pela perícia, e já foi constatado que este é original, deve-se então recorrer ao orgão executivo de transito de seu municipio (DETRAN OU CIRETRAN) para que este envie ofício para a Coordenadoria do RENAVAM do seu estado, que posteriormente enviara para BIN(Base de Informação Nacional) que fica em Brasilia para que seja efetuado o acerto na base de dados.
    Espero ter te ajudado.