A viúva sem filho, tem direito a herança do marido? O marido morre antes dos pais.

Há 15 anos ·
Link

A viúva sem filho, casada em regime parcial de bens, o marido que é filho único, morre antes dos seu pais, depois morre a mãe, e o pai do marido fica vivo, não tem inventário, a casa estava registrada somente no nome da mãe do marido, a casa a fica para viúva(nora) ou para o pai do marido , ou para ambos.

2 Respostas
Cristiane79
Há 15 anos ·
Link

Querida a casa é do pai do seu esposo,sendo que agora acredito que vc passa a ser sua única herdeira...

Jaime - Porto Alegre
Há 15 anos ·
Link

ViuvaEster, Veja bem, o marido morrendo antes dos pais, no momento de sua morte os bens deles ainda não tinham sido a ele transmitidos. Isso só ocorreria se os pais morressem antes dele. Assim, por ocasião da morte de seus sogros os bens deles não se transmitem à nora. Um abraço, Jaime

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos