Este fórum é o melhor, sem dúvida. Aprendi muito com ele.

Mas tenho uma dúvida quanto aos moderadores...

Como reza uma regra: "esta mensagem contém anúncios de produtos, serviços ou sites"

Estou denunciando duas pessoas (podem ser "fakes") por fazerem propagandas de um site, mas a moderação não apaga os links.

Afinal, a denúncia serve pra alguma coisa? Estou errado em fazer tais denúncias?

Obrigado.

Respostas

    M

    Moderador do Fórum Segunda, 14 de fevereiro de 2011, 13h55min

    Prezado Rafael,

    São proibidas as mensagens que contêm apenas a indicação de produtos, serviços ou sites ou o chamamento para desviar os participantes do Fórum e tratar do assunto em particular, deixando contato.

    Quando o autor da mensagem contribui com o debate (respondendo às perguntas) e, ao fim, apenas acrescenta seu contato, sem apelar com anúncios, não há problema.

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 15 de fevereiro de 2011, 14h13min

    Ok, Moderador. Compreendido.

    Obrigado.

    I

    ISS Quinta, 10 de março de 2011, 16h09min

    O grande problema é que mesmo o sujeito admitindo que utiliza o site para angariar cliente o moderador entende que não. Já por diversas vezes vi o sujeito dizer queposta suas orientações e com isso consegue pelo menos 10% de clientela.
    Fica nítido o interesse em se beneficiar: o sujeito posta lá site e email de sua empresa e isso o moderador não entende como propaganda de seus serviços? Ex:

    resposta ao questionamento...., sugiro procurar um advogado especialista, final da resposta Fulano de tal advogado especialista curiosamente na questão da dúvida em seguida email e site.
    isso fere ou não regras de participação?

    I

    ISS Quinta, 19 de maio de 2011, 13h19min

    O moderador deveria atentar mais para fiscalizar o oferecimentos de serviços ou a tentativa de angariar clientes utilizando o site, diversas denúncias são feitas e o moderador nada!