Ronaldo Vinhosa Nunes Sábado, 21 de junho de 2003, 20h54min

    Prezada Kati:

    Faça a chegar ao(s) locatário(s) e seu(s) procurador(es) termo de revogação da procuração anteriormente outorgada, informando-o(s) que daquele momento em diante você é a única pessoa legitimada a receber esses alugueres. Peça para que eles assinem a ciência, e, se eles se recusarem, mande-os tal termo por correio com aviso de recebimento, ou notifique-os pessoalmente, seja extrajudicialmente, via cartório, seja judicialmente, via ação de notificação.

    Abraços,

    Ronaldo

    ?

    ana claudia Terça, 05 de agosto de 2003, 14h30min

    Kati,
    Em caso da Procuração ter sido lavrada em tabelionato, é recomendável , ad cautelam, que o mesmo seja notificado da revogação.
    A revogação expressa verifica-se quando a outorgente (você) manifesta-se através de notificação judicial ou extra judicial, ou de outra forma inequívoca, comunicando ao Procurador o seu desinteresse ba continuidade do mandato.
    Atenção: Faça tudo através de papel, devidamente assinado e protocolado pela outra parte para que não tenha problemas mais tarde.