J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 15 de fevereiro de 2011, 9h13min

    Aqui ninguém é vidente. Muita coisa pode estar aguardando publicação na imprensa.

    D

    Dr.Müller - [email protected] Terça, 15 de fevereiro de 2011, 9h29min

    Significa que existe algum despacho interlocutório, sentença, ou qualquer outro fato constante do processo que está sendo encaminhado para o Setor de Imprensa para posterior publicação.

    J

    Junior57 Terça, 15 de fevereiro de 2011, 9h32min

    Exato, Muller. O consulente é leigo e só queria saber o que significa o despacho e não que imaginássemos seu conteúdo...

    D

    Dr.Müller - [email protected] Terça, 15 de fevereiro de 2011, 9h36min

    Perfeitamente Colega Milton, o que ocorre é que certas pessoas possivelmente não tendo a resposta acabam por "agredir" o consulente por sentir-se diminuído, mas não se preocupe, esses acabam como deveriam, o fim é sempre justo. Abraços.

    J

    Jaime - Porto Alegre Terça, 15 de fevereiro de 2011, 9h46min

    Caros colegas.
    Vcs estão apenas presumindo que o consulente esteja falando de um despacho. A minha intenção foi a de fazer com que o consulente e outros que se utilizam deste fórum até para dizer bobagens, sejam mais explícitos ao formularem suas perguntas.
    Quanto ao comentário do douto Müller, sugiro que pesquise o meu histórico neste fórum, para entender que o seu infeliz comentário não me cabe.
    Um abraço,
    Jaime

    D

    Dr.Müller - [email protected] Terça, 15 de fevereiro de 2011, 11h20min

    Se não lhe cabe não deveria ter "vestido a carapuça", já que em nenhum momento mencionei seu nome. Outro Abraço.

    S

    silmax Terça, 15 de fevereiro de 2011, 11h29min

    Bom dia pessoal procurador geral da justica(parecer) o que significa e quanto tempo para prosseguir o processo desde dia 12/12/2010 aguardando, eh uma reintegracao de posse que transitou julgado e a outra parte entrou com mandado de seguranca em segunda instancia e agora?

    B

    Betanha Almeida da Segunda, 30 de maio de 2016, 14h32min

    O que significa no meu processo civel isso, (IMPRENSA LOTE 120) me ajude aí amigos obg.?

    Arlindo Fritz

    Arlindo Fritz Segunda, 30 de janeiro de 2017, 21h44min

    vocês podia parar de bater boca e dar a resposta certa