tenho direito ao auxilio reclusão???
Há
15 anos
·
Link
meu marido esta preso e eu gostaria de saber se tenho direito ao auxilio. quando estava na rua ele trabalhava de carteira assinada , eu fui no inss e falaran pra min que o salario dele era muito alto e q o inss so paga beneficil para quem recebe até 817,00 reais . Sera q tenho direito ele recebia 2500,00 por mes??? Obrigada
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos