Com a evolução dos tempos e o gigantesco avanço da ciência, continua o homem a tentar imitar Deus. Recentemente vimos através de meios televisivos e imprensa escrita, os problemas relecionados à DOLLY, seu envelhecimento precoce entre outras peculiariedades. E agora, clonagem de seres humanos? Quais os fundamentos legais, jurídicos implicitos em tal questão?

Gostaria de sugestões e matérias para desenvolvimento de Monografia.

Atenciosamente Suemara

Respostas

    ?

    Lino Silva Neto Sexta, 28 de março de 2003, 2h28min

    Prezada Suemara, sugiro que você dê uma visitada nos sites da CTNBio (http://www.ctnbio.gov.br) e do Ministério da Ciência e Tecnologia (www.mct.gov.br). Lá você pode encontrar bastante material no que diz respeito a debates, discussões, artigos e leis. Acho que por agora é o que posse te sugerir. Boa sorte.

    Lino