andrea carla Segunda, 24 de março de 2003, 16h28min

    Carlo Emílio,

    O Biodireito é a ciência, com princípios e normas que cuidam da parte jurídica da bioética, que é a ciência que traduz todas as questões éticas e morais acerca das ciências biológicas que envolvem seres humanos. O que hoje em dia mais se questiona é o fato de pessoas envolvidas em testes de medicamentos e a forma de aliciamento destas, posto que a única norma e não lei, existente no Brasil a regular a matéria é uma Resolução do Conselho Nacional de Saúde n° 196/96.

    Espero no geral ter-lhe dado um Norte a seguir. Procure as revistas de bioética da UNB coordenadas pelo professor Volnei Garrafa, maior autoridade brasileira em bioética.

    Atenciosamente,

    Andrea Carla

    ?

    João Henrique Rüdiger Domingo, 27 de abril de 2003, 15h36min

    Entra em contato comigo, pois tenho algum material interessante para te fornecer!

    Abraço