Olá, senhores moderadores do fórum.

Gostaria de saber se tem como vc´s disponibilizarem ao criador da discussão ou uma forma dos usuários indicarem que a discussão encerrou em relação à dúvida. Tem muitos tópicos em que não há mais dúvidas, mas acaba aparecendo na lista. Outros tópicos acabam saindo totalmente do assunto, porque algum outro usuário faz outra pergunta dentro de um mesmo tópico. Isto faz com que algumas dúvidas não sejam respondidas.

Ordem e progresso!

Att.

Respostas

    M

    Moderador do Fórum Terça, 22 de fevereiro de 2011, 9h20min

    Prezado Aristóteles,

    Acreditamos que seja mais proveitoso não encerrar as discussões. Mesmo que a pessoa que inicia a discussão se dê por satisfeita, outros usuários podem se utilizar da mesma página para retomar o debate sobre o mesmo assunto.

    Isso também facilita para aqueles que vêm ao Fórum e conseguem tirar suas dúvidas apenas fazendo pesquisas, sem postar perguntas.

    ?

    Aristóteles Terça, 22 de fevereiro de 2011, 13h11min

    Ok, entendo.

    Muito obrigado pela manifestação!

    Att.