bom dia ! abri uma firma individual a 11 anos atras para uma pessoa da familia que estava com problema no cpf , esta firma tem dois funcionarios , gostaria de saber se posso transferir esta firma para esta pessoa com todas as responsabilidades, se puder otimo, se não puder gostaria de saber como faço para transferir esta responsabilidade para esta outra pessoa,que ja esta com o cpf regular obrigado e fico agurdando!

Respostas

    R

    Roberto Q. Rocha Segunda, 19 de setembro de 2011, 10h52min

    bom dia! para vc transferir uma empresa individual a outa pessoa, primeiro vc tem que tansforma-la em ltda veja o que vc deve fazer:

    proimeiro: pedido de trransformação de individual para ltda
    segundo : fazer aditivo contratual colocando 02 socios
    terceiro : fezer novo aditivo retirando vc e ficando somente os 02 socios que entraram inicialmente

    ok o caminho e esse
    procure um contador ele vai lhe orientar melhor