Boa Tarde Pessoal,

Estou no 4º ano do curso de Direito. Preciso de um tema para trabalhar no meu TCC. Escolhi o Direito Previdenciário. Mas estou numa dúvida cruel sobre que assunto abordar, alguém poderia sugerir-me algum tema? Gostaria de um tema polêmico, pensei em tratar sobre o LOAS, no que se refere ao requisito da renda familiar per capita para a concessão do benefício. Outro tema seria em abordar sobre os benefícios da Previdência Social e da necessidade de serem avaliados, pois alguns não deveriam ser concecidos pela Previdência Social e sim pela Assistência Social. O que vocês acham?

Grata.

Keila Farias

Respostas

    L

    Lucilena Segunda, 28 de fevereiro de 2011, 15h25min

    ola Keila, olha estou me matando para entregar meu TCC, meu tema foi Aposentadoria Rural.

    J

    josue Quinta, 15 de maio de 2014, 15h21min

    Keilamfar, Boa Tarde!

    Você quer um tema polêmico? Que tal pesquisar sobre o instituto da DESAPOSENTAÇÃO, pois neste caso uma das questões mais conflitantes é o direito ou não a renuncia de sua aposentadoria para obter uma nova aposentadoria mais vantajosa, vai a dica.

    Espero ter ajudado e fiquem com Deus.

    Att.,

    Josué Sulzbach.