João Celso Neto Segunda, 10 de maio de 2004, 15h57min

    Há algumas dezenas de livros sobre o Código Civil que todos conhecem (MHDiniz, Caio Mário, Orlando Gomes, Washington de Barros Monteiro, Sílvio Rodrigues, ...) em que o vol. I aborda em maior ou menor profundidade a matéria. Note se o livro está atualizado para o dito NCCB (2003). ´

    ?

    Beatriz Lima Sexta, 14 de maio de 2004, 20h48min

    Fiz minha monografia de final de curso sobre a possibilidade da pessoa jurídica sofrer dano moral por ofensa aos direitos da personalidade, e tinha um capítulo exatamente sobre o seu tema. Desta forma, se quiser trocar ideias sobre tema, estou às ordens. Até mais, e boa sorte no seu trabalho.