F

    FLÁVIO BONIOLO - [email protected] Sábado, 26 de fevereiro de 2011, 19h48min

    Roberto:

    fator previdenciario, desaposentação, maioridade penal, união estável entre pessoas casadas, união estável homoafetiva.

    Boa sorte

    J

    JVP Terça, 26 de abril de 2011, 16h10min

    Um tema interessante é o Biodireto: uso de células tronco, transgênicos, organismos geneticamente modificados, clonagem.
    É um tema bem interessante e relativamente novo para o Direito. Já possue fontes doutrinárias confiaveis além das matérias em jornais, revistas igualmente confiaveis.

    N

    Niandra Terça, 26 de abril de 2011, 16h28min

    Aconselho primeiro a ver qual área vc se interessa mais, tem maior afinidade, pois assim será mais proveitoso para vc estudar, e a banca verá que vc 'dominou' o assunto escolhido.