Olá, Vou abordar na minha monografia o tema Gênero e Direito: Os principais delitos das mulheres presas. A situação da mulher no Sistema Prisional (falta delimitar mais o tema).

Estou com dificuldade de encontrar livros que abordem o assunto. Por favor, me envie tudo o que tiverem que possa enriquecer a bibliografia do meu trabalho.

Desde já, eu agradeço!

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 01 de março de 2011, 13h01min

    Parece-me que o único resultado que se pode chegar com essa monografia é a criação de algum estereótipo.