Estou cursando Comunicação Social e me inscrevi no Trabalho de Conclusão de Curso 1 (TCC), mas fui informada de que ele deve ser feito em grupos de 3 a 6 pessoas. Eu gostaria de fazer sozinha, visto que quando fiz a minha matrícula os grupos já estavam formados e com seus temas escolhidos e eu seria obrigada a fazer sobre um tema que não quero, num grupo que não conheço as pessoas direito. Tem alguma maneira de conseguir fazer esse trabalho sozinha?

Respostas

    T

    Thercia Camilla Segunda, 20 de agosto de 2012, 0h31min

    Estou com um problema em minha instituição de ensino. Faço Marketing e faremos um PIM- Plano Integrado de Marketing só que somos uma dupla eu e um colega de classe, mas o "Orientador da Turma" nos disse que arrumemos um grupo porque eles só aceitam de 8 a 10 integrantes. Acho que é ilegal eles me mandarem largar o que já temos pronto e nos juntarmos com outras pessoas. Vou correr atrás de meus direitos como estudante e gostaria de uma ajuda para quem sabe da solução do meu problema.
    Agradecida!