Direitos Trabalhistas
Há
15 anos
·
Link
Boa tarde!
Eu fui demitida e cumpri o meu aviso prévio de 30 dias sem poder sair 7 dias antes ou duas horas mais cedo o meu salário é de R$ 750,00 registradas, mas ela me paga por fora 250,00, ela está fazendo toda a rescisão em cima destes 750,00. Eu tenho o direito de pedir que ela me pague todo esse tempo de 1 ano nesses 250,00? como eu posso falar para ele e quais os meus direitos? Obrigado. Lika81
2
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos