Colegas, boa tarde estou fazendo pós graduação em Gestão e negócios imobiliários, e preciso escolher um assunto que possua fontes de pesquisa para então eu começar a elaborar minha monografia, mas estou bastante confusa, vocês poderiam me ajudar na escolha deste assunto? Desde já fico agradecida.

Respostas

    ?

    M.Fernanda Quinta, 28 de abril de 2011, 15h41min

    Já me encontrei em relação ao assunto para minha monografia.
    Assunto: Segurança jurídica nos contratos imobiliários.

    Abraço a todos.