oa noite,

Por gentileza gostaria de saber o que significa esta situação a respeito do meu pai, demora muitos dias para eu saber se eu vai conseguir o benefício, pois esta no prazo.

Nome : JOAO MARCELINO DIAS Processo de Execução : 303137 - Comarca Atual : Tupã Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 25/02/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos com FUNAP Funap - prateleira B 10 24/02/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa 02 18/01/2011 Execução Autos com FUNAP FUNAP - PRATELEIRA - B10 27/12/2010 Roteiro das Penas Baixa M.P. Baixa MP cota 23/12/2010 Execução Autos no M.P. vista - remição / calculo / SA 23/12/2010 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota 16/12/2010 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo VALIDADE MANDADO PRISÃO

att, Claudya

Respostas

    A

    Ana Sacaciti Sexta, 18 de março de 2011, 21h58min

    Alguém pode me ajudar sobre o que está acontecendo
    no processo do meu irmão por favor. Ele foi preso por roubo.

    Comarca Atual : Ribeirão Preto 1ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    28/02/2011 Execução Baixa Conclusão PC 22
    22/02/2011 Execução Autos conclusos em mãos
    10/01/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento MESA FINAL
    05/01/2011 Execução Baixa M.P.
    04/01/2011 Execução Autos no M.P.
    30/12/2010 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento calculo pronto
    12/11/2010 Situação Processual Autos Recebidos da Comarca AUTOS RECEBIDOS EM CARTÓRIO (EXECUÇÃO 01 + 03 APENSOS)

    N

    NEGA GI Segunda, 21 de março de 2011, 19h27min

    boa noite queria saber o que quer dizer o vec do meu marido

    21/03/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo REMESSA
    16/03/2011 Comutação das Penas Autos no Setor de Sentença
    15/03/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    22/02/2011 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    17/02/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    14/02/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    10/02/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença

    desde ja agradeço

    N

    NEGA GI Terça, 22 de março de 2011, 21h16min

    sera que alguem poderia me ajudar

    alguem poderia dar uma atenção
    ????????????????????????????

    N

    NEGA GI Quarta, 23 de março de 2011, 17h16min

    sera que alguem poderia dar uma atenção

    ??????????????????????????????????

    T

    Técnica/Assist. Quinta, 24 de março de 2011, 14h47min

    Claudya dyas, boa tarde, pode me dizer onde seu pai esta , dependo por acaso ele esta em Dracena ou Pacaembu, por que minha pergunta, tem vara que estão andando mais rápido que as outras e conheço algumas delas, posso tentar ajudar voce, ele pediu o semi-aberto correto, e pelo que esta ai o processo esta com o advogado da FUNAP< que tb depende onde ele esteja o Advogado ajuda bastante porque, amiga tem uns por ai que so por Jesus. Sou estudante de Direito e esposo de um sentenciado.

    Te aguardo

    V

    vivi-são paulo Quinta, 24 de março de 2011, 15h09min

    OI MULHER AFLITA ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR..

    meu marido está na PII em franco da rocha ( ELE FOI CONDENADO HÁ 02 ANOS PELO ART 33 E ESTA NO FECHADO DESDE 28/01/2010) e o nome dele esta protocolado para o semi aberto na penitenciária, isto significa que ele já vai ter a saidinha agora, ou depedende do juiz assinar??? a VEc dele saiu agora e esta assim

    16/03/2011 Execução Autos Conclusos
    14/03/2011 Execução Autos no M.P. 1º Exec. Cadastrada

    N

    NEGA GI Sexta, 25 de março de 2011, 18h48min

    sera que algum ppoderia dar uma atenção

    T

    tranquilo Sexta, 25 de março de 2011, 19h54min

    mete a boca nega

    N

    NEGA GI Sábado, 26 de março de 2011, 1h06min

    sera que alguem poderia me explicar o que quer dizer o vec do meu marido

    21/03/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo REMESSA
    16/03/2011 Comutação das Penas Autos no Setor de Sentença
    15/03/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    22/02/2011 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    17/02/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    14/02/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    10/02/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença

    agradeço a atenção

    M

    Mila=( Sp Segunda, 28 de março de 2011, 18h07min

    Oi Pessoal.

    Alguém pode me dizer se a vec esta com algum problema estou tentando pesquisa um processo des de ontem mais esta dizendo que não existe nenhum processo com esse nome.

    Muito Obrigada a Todos

    R

    regina celia soares Segunda, 28 de março de 2011, 18h43min

    fui consultar o processo do meu marido pela vec,mas nao aparece mais nada nao entendi nada.ta para ele assinar o semi mas agora nao tem como eu ver
    bom ele foi preso no 157 pegou 5 anos e 4 meses,ele ja havia ido p colonia,como ele tinha uma audiencia de outro bo de 157 de novo ele fugiu, mas mesmo assim foi condenado a mais 5 anos e 4 meses do primeiro ele tinha pago 2 anos e 6 meses ai ele fugiu ,ficou 10 meses na rua e foi preso de novo mas assinou de novo outro por art 12,pegou mais 3 anos e 9 meses agora dessa prisao ele esta a mais 4 anos e 6 meses preso + os outros 2 anos e 6 meses ,ele ja pode assinar o semi ?

    N

    NEGA GI Terça, 29 de março de 2011, 22h03min

    ?????????????????????
    ???????????????????
    ??????????????

    M

    Mila=( Sp Quarta, 30 de março de 2011, 0h22min

    Oieee

    Gente alguém pode dizer se esta mesmo com problema para consultar processo na Vec??
    Des de domingo dia 27 eu estou tentando consultar e diz que não existe processo nem com aquele nome nem com o rg preciso consultar um semi-aberto e não sei o que fazer

    obrigada a todos!

    N

    NEGA GI Quarta, 06 de abril de 2011, 22h30min

    cbrigada pela falta de atenção

    N

    NEGA GI Terça, 12 de abril de 2011, 12h48min

    por isso que eu posto em varios topicos pois aqui nesse niunguem da atenção

    A

    adao gabriel leandro Quarta, 13 de abril de 2011, 11h09min

    bom dia, sera que voces poderiam me ajudar, minha esposa foi presa em sao paulo por trafico de drogas, mas ja faz 2 anos e 6 meses e ainda nao foi ouvida nem sentenciada acho que esqueceram dela. o nome dela e CLEIDISIANE APARECIDA QUEIROZ,por favor me ajudem temos 3 filhos pra criar e nao temos dinheiro pra pagar um advogado.

    N

    NEGA GI Quarta, 13 de abril de 2011, 11h59min

    ninguem da atenção mesmo em
    ????????????

    R

    regina celia soares Terça, 08 de maio de 2012, 15h01min

    Pesquisar Andamentos VEC

    As seguintes informações foram encontradas
    Nome : CICERO PEREIRA DE CAMARGO
    Processo de Execução : 610696 - Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    08/05/2012 Execução da pena Autos no M.P. VMP SA
    26/04/2012 Execução da pena Outros INT. DP - ROTEIRO DE PENAS
    18/04/2012 Execução da pena Autos na PAJ VISTA DP
    13/04/2012 Execução da pena Autos no M.P. VMP
    09/04/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE (SA)
    14/02/2012 Outros Outros PZ A 06/05/2012 - AG. AVAL. SAP 88 P/ SA
    10/02/2012 Outros Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SOL. AVALIAÇÃO
    por favor me ajudem nesse processo

    M

    Marina Rosa Rodrigue Quarta, 14 de maio de 2014, 10h13min

    nega gi uma estudante de direito te deu atençao ele te perguntou se ele esta em pacaembu ou em dracena bjus