Ricardo Angelo Quinta, 01 de dezembro de 2005, 10h28min

    Dra.
    Os recursos administrativos em matéria de trânsito são cabíveis em qualquer situação, inclusive com relação às multas já vencidas e já pagas.
    Caso não consiga atacar o mérito, procure por vícios formais (que sempre existem) e boa sorte!
    Caso queira maiores informações, pode me contatar pelo e-mail. Faço um convite para que visite meu site http://ricardoangel.sites.uol.com.br

    Foi um prazer colaborar,

    Ricardo Angelo