Gostaria de elaborar a minha monografia, mas ainda não tenho um tema definido, por essa razão criei esse Fórum para quem tiver alguma dica para temas de monografia, especialmente na área DIREITOCIVIL/PROCESSUAL CIVIL, pois estou procurando um tema bom e atual.

grato.

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Sábado, 26 de março de 2011, 1h32min

    Tutela de Urgência e Tutela de Evidência no anteprojeto do novo Código de Processo Civil.