Nós, da Prefeitura de Itatiba, gostaríamos de solicitar informações sobre a regulamentação dos serviços de transporte de bens por motos. Qualquer informação pode ser interessante. Parabenizamos os responsáveis por essa magnífica página jurídica e antecipadamente agradecemos.

Dr. Antonio de Carvalho Secretário dos Negócio Jurídicos da Prefeitura de Itatiba pmi@netwave.com.br

Respostas

    ?

    Vinicius Quinta, 10 de março de 2005, 13h58min

    Caros amigos, não pude deixar de contribuir com vossos anseios, uma vez que nosso município de Santa Maria, interior do RS, possui uma legislação que possivelmente possa contribuir com seus objetivos, por isso gostaria de saber com exatidão qual o desejo de suas buscas, seja o transporte de passageiros ou simplesmente para transporte de carga. Percebo que esta mensagem a qual deixaram nesta página é bem antiga, caso já tenham resolvido a questão, por gentileza descosnidere esta.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.