Depois que sai O DNA, tem que pagar os atrasados?!
Meu pai teve um caso com uma mulher apenas uma vez e ela teve 2 meninas gemias. Depois de um tempo que as crianças haviam nascido ela começou a falar que era dele, foi então que foi pedido o exame de DNA gratuito. Só que ja se passaram + ou - 8 ou 9 anos e só agora veio para fazer o teste, ja foi feito e esta aguardando o resultado. Assim que provado que são filhas dele ele é obrigado pagar todos esses anos atrasados? E qual é a porcentagem que ele tem que pagar do salario dele? O meu pai trabalha e aposentou a pouco tempo, essa porcentagem é calculado do trabalho e da aposentadoria?? Por favor me esclarece essas duvidas, ele tem 2 filhos que moram com ele ainda, um tem 21 e outro 24!
boa noite, meu irmão tá com esse problema de paternidade,a menina ano passado engravido só que ela vivia com outros e depois veio falando que a criança e dele,sendo que as semanas da ultrasson não bate com a data que ele se relaciono com ela mais em fim,então a criança nasceu e nada dela entrar com o pedido de paternidade e hoje quase 8 meses ela mando pra ele pelo zap perguntando se ele ia pagar o teste e depois mando um zap da defensoria de miguel com a relação de documentos,o que ele pode faz?
Olá estou grávida de 3 meses, e fui traída terminei o relacionamento e ele pediu para volta eu não quis então ele me falou que não irá me ajuda e nem registra a criança só se eu entra na justiça e pedi DNA e o juiz manda ele registra queria saber se a pensão alimentícia que tenho direito na gravidez recebo os atrasados porque os exames e ultrassom e enxoval é tudo do meu bolso ele não manda mensagem nem para saber se preciso de ajuda.
Eu fiquei com uma pessoa durante um mês engravidei ele disse que não era o pai que não queria registrar quando a minha filha completou 2 anos eu fiz o DNA e mostrou que e pai mas ele não registrou até hoje queria saber qual é o valor da pensão que minha filha tem direito a receber, e se a minha filha tem direito dos atrasados ?
Olá boa noite, tudo bem?
Bom tenho um filho de 1 ano e 6 meses eu entrei na justiça contra o pai do meu filho, meu filho tinha 9 meses não consegui entrar na justiça na gravidez pois, a minha gravidez foi de alto risco, não podia levanta da cama que eu tinha sagramento, fiquei internada e tudo mais, não tinha como mesmo entra na justiça na gravidez após ter meu filho tive depressão pós parto... O meu filho tem direito os atrasados?
Boa me chamo Carol, queria tirar um dúvidas com vocês, meu irmão ficou com uma mulher há 19anos na época ela pareceu grávida minha mãe chamou ela é perguntou pra ela se era dele , mais ela falou que não, então ela foi embora, meu irmão conheceu uma moça é casou com ela ,ele trabalha receber um salário mínimo, é 3 filhos com ela de 13 anos 16 anos é um de 17 anos todos de menores eles são muito feliz . Mais agora a bendita da mulher que ele ficou há 19 anos entrou com um processo contra ele pedindo alimentos é reconhecimento de paternidade, ela entrou gratuita, mais ele tá pagando o advogado, ele já fez o exame, mais ainda não saiu o resultado, então minha pergunta é, no que ela teria direito, sendo que isso mexeu muito com o casamento deles,
Fiz teste de DNA e mesmo após resultado positivo não houve pagamento de valor algum de pensão entrei por fim com processo pela defensoria e foi determinado pagamento apartir deste mês. Como faço para receber os valores em atraso uma vez que já havia sido comprovado pai. Ou em situação que tenho provas de que até mesmo antes do teste ele tinha ciência de que a criança era dele?