REGINALDO Quarta, 10 de maio de 2006, 22h23min

    Prezado sr,

    Não ha recurso deferido se vc deu causa a infração, porém deve ter provas convictas de que não cometeu tal ato- (utilizar fones de ouvidos, através de documentos.

    Em relação a solicitação de recurso por fazer uma manobra onde indica proibido retornar, deve verificar as circuntasncias em que foi feita a manobra e caso a manobra feita foi por motivo torpe, comete crime de Direção Perigosa, expondo outros veículos em risco bem como seus condutores.

    Reginaldo