o nome dela é Elaine Cristina Akutsu e esta presa na penitenciaria de tremembé em sp a data de nascimento dela é 18/04/1981 e o numero da matricula dela é 608-016-2 por favor me ajudem, preciso muito saber se tem algum advogado cuidando do caso dela, e se ela vai ficar muito tempo presa ainda. obrigado aguardo respostas

Respostas

    M

    Miles Edgeworth Quarta, 30 de março de 2011, 13h24min

    O caso da sua namorada vai bem...o ricardão está cuidando bem dela e ela está feliz assim. Algo mais?

    ?

    Nyck Quarta, 30 de março de 2011, 13h28min

    OOoo cara presta atenção mano isso aqui é coisa séria quer brincar, vai na casa de suas primas e faz oque vc faz de melhor.SER PALHAÇO.

    J

    Jaime - Porto Alegre Quarta, 30 de março de 2011, 13h29min

    Meu Deus!
    A namorada é sua, cara, se vc não sabe nada sobre ela, como vamos saber. Contrate um advogado pra tirá-la da cadeia antes que outro o faça.

    A

    Aristóteles Quarta, 30 de março de 2011, 13h30min

    "O caso da sua namorada vai bem...o ricardão está cuidando bem dela e ela está feliz assim. Algo mais?"

    Confesso que, quando li o tópico, pensei em falar a mesma coisa...rsrsrsrsrsrs.

    É Nyck, péssimo nome vc escolheu para o tópico...

    Att

    P

    Pâam Quarta, 30 de março de 2011, 13h34min

    alguém pode me falar oque signfica isso?

    30/03/2011 Outros Outros INT. MP. E DP. - DEF. R/A.
    28/03/2011 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento AUTOS NO CUMPRIMENTO
    23/03/2011 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos Conclusos (regime aberto).
    21/03/2011 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. VMP
    17/03/2011 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. .Cálculos elaborados - Autos no MP - Vista RA.
    11/03/2011 Execução Outros CALC. URGENTE RA
    22/11/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC. 01 + APS. COM O RESP. PELO FINAL.
    09/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS À 1ª VEC DE ARAÇATUBA/SP (NE 01)
    31/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    26/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    26/03/2010 Outros Autos no M.P. decisão de 26/03/2010, fls. 12 do ap. S.A, foi DEFERIDO o pedido de progressão ao regime SEMIABERTO

    S

    sangrinha Quarta, 30 de março de 2011, 18h46min

    Karaka parece q ela ganhou o pedido do semi aberto boa sorte q deus os abençoe.

    D

    DONERY AMANTE Quarta, 30 de março de 2011, 19h46min

    Prezado Nick,

    é importante saber onde você está.

    o ideal é procurar por um advogado sério, honesto e atencioso que possa ir até taubaté para ver o processo no cartório.

    atenciosamente

    Donery dos Santos Amante

    amante.
    advocacia.
    com.
    br