Carlos Enrique F. Andrade Terça, 06 de junho de 2000, 10h20min

    Sr. Marco Aurélio da Silva Carneiro.
    Devo realizar uma monografia como atividade finalizadora do meu curso de Direito na UFV, e o tema que escolhi, por muita afinidade, foi concessão de serviço público. Assim gostaria de obter do Sr. mais informações, como artigos, doutrinas, títulos de obras, enfim tudo referente à Concessão.
    Gostaria também de receber de Vossa Senhoria, alguma orientação para o meu trabalho.

    Atenciosamente.

    Carlos Enrique F. Andrade

    ?

    Reiko Gisele Hayashida Quarta, 07 de março de 2001, 18h44min

    ATT:

    Dr. MARCO AURÉLIO

    ESTOU PREPARANDO-ME ESTES TRABALHOS PARA ENTREGAR ATÉ O FINAL DO MÊS,POR GENTILEZA GOSTARIA QUE ENVIASSE ALGUM DISCURSO SOBRE ESSE TEMAS,OU ME ORIENTASSE QUAL A MELHOR FORMA POSSÍVEL!
    NADA MAIS !
    ATENCIOSAMENTE
    REIKO GISELE HAYASHIDA
    UNEMAT/MT

    ?

    ÀLVARO VEREZA Quarta, 11 de setembro de 2002, 0h32min

    ESTOU REALIZANDO MONOGRAFIA CUJO O TEMA É " EXTINÇÃO DO CONTRATO DE CONCESSÃO", SE VC PODER ME ENVIAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DO MESMO, DESDE AGRADEÇO

    OBS: UM BOM SITE SOBRE DIREITO ADMINISTRATIVO É "WWW.DIREITOPUBLICO.COM.BR"