DANOS MORAIS??

Há 15 anos ·
Link

Boa noite a todos! Alguem sabe me dizer qual o tempo maximo para eu ingrassar com um processo pedindo danos morais?

3 Respostas
Imagem de perfil de Alfredo Guimarães de Oliveira
Alfredo Guimarães de Oliveira
Há 15 anos ·
Link

PROCESSÁ-LO? Com o devido respeito, voce não acha exagerada essa providência? Afinal, o seu amigo lhe pagava pontualmente. E lhe consultou, ao que VOCE informou da quitação. Ora, compreensível que ache estranho. Só não pode ele fugir à responsabilidade, uma vez que essa lhe seja comprovada com as novas informações.

Minha sugestão é que voce obtenha da empresa do cartão de crédito um extrato analítico demonstrativo de todos os pagamentos realizados. Se depois de ver o controle da Admininistradora do cartão ele ainda desconfiar da sua razão, é sinal que não merecia a sua amizade. Aí então, mas somente então, será razoável que voce faça algo assim.

Autor da pergunta
Há 15 anos ·
Link

Na verdade eu gostaria de saber se posso processar a empresa do cartão pelo dano causado entre a nossa amizade.

Rafakta
Há 15 anos ·
Link

Bom, se vc foi afetado moalmente, se vc teve um choque pela perda da amizade, aí sim, vc pode, mas vc tem q provar o choque q vc sofreu. Na minha opinião isso não é a coisa certa ha vc fazer, a indenização será tom ridicula que não vale nem a pena o trabalho que vc vai ter.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos