DOENÇA GRAVE - DIREITOS
Bom Dia à todos!
Agradeço sinceramente a quem me responder:
A pessoa que foi diagnosticada com Cancer, tem algum DIREITO perante a Lei? Quais??
Desde já agradeço! Muito Obrigada!
Bom dia Anny,
Não possuo muito conhecimento deste caso, porém posso lhe dizer que, ao meu entender, você terá direito de usufruir dos serviços prestados pelos médicos públicos. Você deverá utilizar o SUS. Acho que isto é o máximo oferecido pelo Estado, aos diagnosticados com câncer.
Não sei se há este mesmo órgão público, sob o mesmo nome, em todo o território brasileiro, porém aqui em Florianópolis existe o CEPON. Dê uma pesquisada a respeito, se for de seu interesse.
Como já havia dito ao início, não possuo muito conhecimento deste caso. Todavia, espero ter-lhe ajudado, de algum modo.