Por favor alguem poderia me dizer o que significa issso que saiu na vec do meu marido.Ele esta aguardando o resultado de uma apelação.

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 14/04/2011 Execução Baixa M.P. 13/04/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P. 14/12/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo

Respostas

    P

    Patricia Quarta, 23 de maio de 2012, 19h50min

    Boa noite!

    A vec do meu marido esta conforme abaixo, sera que ja saiu o resultado do semi aberto?

    02/05/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca PILHA 103
    16/04/2012 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca REMESSA DOS AUTOS A VEC DACOMARCA DE GUARULHOS/SP
    12/04/2012 Execução da pena Autos Conclusos PROG.RSA/ROT.PENA
    12/04/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento PROG.RSA/ROT.PENA
    10/04/2012 Execução da pena Baixa Defensoria Pública
    09/04/2012 Execução da pena Autos na Defensoria Pública ROT.
    20/03/2012 Execução Baixa M.P.

    Outra coisa ele esta preso a 2 anos e 11 meses pelo art 33, pena de 5 anos no inicial fechado (primario). Quando ele poderá pedir o LC??? Tem como ser feito isto sem ter progredido ao semi aberto?

    S

    slIA Quarta, 23 de maio de 2012, 20h01min

    Procurem um advogadoooooooooooooooooooo

    P

    Patricia Terça, 29 de maio de 2012, 23h28min

    sNIA estou aqui pra que???? Já que o site tem varios!!!!!

    V

    Vanessa Clementina De Quinta, 28 de junho de 2012, 21h42min

    o que significa AP.C.PENAS

    V

    Vanessa Clementina De Quinta, 28 de junho de 2012, 21h44min

    o que e´cumprimento final da pena e AP. CPENAS ?

    V

    Valdeci José Dos Santos Segunda, 06 de maio de 2013, 11h21min

    bom dia !meu filho esta cumprindo pena por trafico ,em agosto ele faz quatro anos que esta preso .ele foi condenado a seis anos e dois meses!sera que vai durar muito tempo pra ele mudar de regime?obs ele nao recorreu da sentença ,so fez pedido de revisao ,sera que terei algum resultado em breve porque estou achando muito demorado e se algo que eu possa fazer para agilizar?