Regina Machado & Advogados

    Regina Machado & Advogados Domingo, 24 de abril de 2011, 10h04min

    Sra AZALEA
    A procuração deve ser de instrumento publico, chancelada no consulado americano e enviada a seu noivo para tradução ao portugues, la os USA, e depois autenticada no consulado brasileiro la, desta forma ele poderá usar a procuração para alugar imovel. desde que quem esteja alugando aceite a procuração.
    meus cumprimentos
    Regina Machado - www.advocaciareginamachado.com

    ?

    Azalea2009 Quinta, 28 de abril de 2011, 17h45min

    Obrigada pela resposta, Dra. Regina. Enquanto aguardava alguma resposta por aqui, escrevi ao Consulado Americano no Rio de Janeiro e eles me deram um link para a sua unidade de notários. Eu não preciso pagar para uma entrevista. Apenas para fazer ou autenticar algum documento é que tenho que pagar. O link que me enviaram está abaixo, pois de repente pode ajudar a outros. Mais uma vez, obrigada!
    http://brazil.usembassy.gov/notaries.html

    Ana Paula Barros

    Ana Paula Barros Segunda, 25 de julho de 2016, 12h11min

    Muito obrigada pela informacao Azalea2009 Me ajudou muito o site