Tenho enorme dúvida de quem possa ser pai da minha filha. Tenho 3 opções, gostaria de saber como entro na justiça para descobrir isso? Um deles, por onde começaria a investigar só tenho o nome da rua e o número do prédio, sem o número do apto consigo entrar com a ação da mesma forma? Existe alguma forma de resolver isso?

Respostas

    J

    Jaime - Porto Alegre Quarta, 27 de abril de 2011, 13h41min

    Rolisi,
    Pelo jeito vc faz rodízio de homem. Santa promiscuidade! Pobre criança.
    Vc deve ter algum indício de prova de alguém seja o pai do seu filho para entrar com uma ação. Além disso vc deve saber o endereço correto desse suposto pai, pois ele terá que ser citado e se não tiver o endereço complica.
    Um abraço,
    Jaime

    ?

    rolisi Quarta, 27 de abril de 2011, 13h49min

    Jaime,

    Já sei muito bem dos meus erros, e duvido que você seja perfeito! Eu me conheço e não preciso do julgamento de outras pessoas! Estou aqui apenas para procurar ajuda, como todas as pessoas que deixam mensagens no fórum e não para ser apedrejada. E minha filha não é uma pobre criança pois é muito bem cuidada e amada.

    J

    Jaime - Porto Alegre Quarta, 27 de abril de 2011, 14h35min

    Continue cuidando bem dela, a final ela não pediu para vir ao mundo.