ENTREI COM REENTEGRAÇÃO NO TJM (antecipação de tutela ) AÇÃO ORDINARIA, MAS FOI INDEFERIDO A ANTECIPAÇÃO, PERGUNTA O PROCESSO CONTINUA A CORRER ATÉ O  julgamento antecipado da lide OU TENHO QUE ENTRA COM O PEDIDO DE  "julgamento antecipado da lide" DES DE JÁ GRATO...CASAMATA...

Respostas

    I

    ISS Quarta, 27 de abril de 2011, 13h59min

    O processo segue rito normal, sem antecipação alguma.

    ?

    casamata Quarta, 27 de abril de 2011, 15h15min

    Fui inocentado no criminal pelo art 386 inc 1 inexistência do fato, em media quanto tempo pode levar essa decisão, ou se deus me ajudar a volta. Grato pela atenção.
    So mais uma coisa esse resultado saiu depois de um mes que dei entrada no tjm.