Boa tarde, por favor me ajudem...passei em um concurso para professor (nível médio) do municipio de Campo Mourão (PR), curso o 4º(ultimo) ano de pedagogia. Sou uma das próximas a ser convocada, e não sei o que fazer... A exigência mínima do edital é o magistério. Não tenho o magistério, mas tenho 95% da graduaçao de pedagogia. Gostaria de saber se tenho como recorrer, ou fazer algo para segurar minha vaga?

Respostas

    I

    ISS Quarta, 27 de abril de 2011, 16h19min

    Se a exigencia è de Magisterio, não vejo como conseguir amparo à sua pretensão.