J

    Julianna Quarta, 27 de abril de 2011, 15h33min

    souza

    Depende de alguns fatores.
    Vc a visita regularmente?
    Existe uma relação entre a cça e vc, tranquila e normal de pai e filha, ou seja, ela não estranha vc, ou seus familiares?
    Tem contato sempre com vc?
    Vc mora na mesma cidade que ela?
    Ela necessita de algum cuidado extremamente especial, que só a mãe saiba oferecer no momento? Algum cuidado de saúde, por exemplo?
    Caso não haja impedimento nesse sentido, se vcs se vêem com frequencia, e moram na mesma cidade, basta vc solicitar ao Juiz a regulamentação de visitas com pernoite, a cada 15 dias, com retirada na sexta a tarde e entrega no domingo a tarde.
    Boa sorte**