Boa tarde. Eu devia num banco o valor de R$ 1.563,00 por desemprego. Após 6 meses proceurei o banco pra negociar e esse valor estava em R$ 5.712,00. Proceurei Procon, IDC e a Justiça para informações. Tudo que me passaram é que esses orgãos não questionam juros bancários. Nesse corre por ajuda, esse valor hoje está em R$ 15.000,00 e a agencia não entra em acorod comigo por nada. Com meu nome nos orgãos de proteção de crédito, quase perdi meu emprego e não sei mais o que fazer. Pensei em processar o banco mas a resposta que tive é que nunca mais financirei nada vida. Alguém me ajuda?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    K

    Kerly souza Segunda, 19 de março de 2018, 0h18min

    Boa noite, queria tirar uma dúvida..
    Fiz um emprestimo no BB para abrir um negocio que foi a falencia. devia 18mil, o banco me levou na justiça em 2010 mais ate entao não conseguiram me citar.. o processo ta parado desde 2015...1 ano atras o valor estava em 52mil desde entao trabalhei juntei o dinheiro pq fui embora do pais e agora estou de volta tentei negociar mais não querem ... o que eu faço ? Devo pagar mesmo os 52 mil ? Desde já obrigada

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Alessandra Soares Dos Santos

    Alessandra Soares Dos Santos Terça, 03 de abril de 2018, 17h42min

    Boa tarde hoje fui ao banco negociar minha dívida no cartão e na conta corrente usando limite do cheque especial. Fiquei desempregada de um emprego ano passado, não consegui pagar e para pagar conta caia o salário de um emprego que estou pq antes tinha dois.
    liguei parcelei paguei uns dois meses do cartão mas não consegui continuar. Fora que de quase 3000 que eu devia me cobraram parcelado um total de 7000.
    Do cheque especial com os juros avusivos negativo em uns 2800.
    Hoje fui conversar c a gerente no Santander e ele falou em pegar empréstimo que a dívida era cartão e chequr em 7481 e mínimo de parcelas 26x de 747,58 e ela disse que não tinha outro jeito quando questionei se não poderia ser em 7x ela disse q não e que não podia mexer no juros e se eu usei o dinheiro teria q pagar "eu disse q o que usei iria pagar mas os juros não achava certo. Ela falou que seria bom eu acertar pq poderia ser ruim eu ficar c nome sujo por causa de emprego etc.

    No desespero aceitei e vi que no final estarei pagando 19.437,08 cheguei em casa e entrei em desespero. Não quero ter que ficar eternidade pagando e ainda mais quase o triplo. Sendo que já estava cobrando um absurdo com juros.

    O qie devo fazer já que o banco não me ajudou em nada e ainda disse que tenho que pagar em várias x e não em pouco tempo como quero e sem esses juros abusivos.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.