POR FAVOR ALGUEM ME ESCLARECE O MEU FILHO ESTA PRESSO A QUASE MESES E AGUARDA O JULGAMENTO SEMPRE EU ESTOU VENDO O ANDAMENTO NA INTERNET MAS SEMPRE VOCES ME ESCLARECE POR FAVOR OS AUTOS DELE ULTIMAMENTE ESTA ANDANDO AGORA DIZ QUEFOI REMETIDOS PARA PROCESSAMENTO GRUPOS E CAMERA A MESA HC.OQUE QUER DIZER ISSO MUITO OBRIGADA FIQUE COM DEUS.

Respostas

    G

    gps Quinta, 28 de abril de 2011, 12h24min

    Quer dizer que o hc vai ser julgado. Em breve deve sair o resultado.

    J

    janice martins de novais Quinta, 28 de abril de 2011, 12h45min

    ola boa tarde gostaria se for possivel me dizer oque siguinifica agurdando prazo cx 15,processo nº1980120080035904 1ª instãncia processo adjudicaçao cmpusória de minha casa desde ja agradeço e obrigada tenha um boa tarde.se for pocivel enviar resposta pra meu email [email protected].

    G

    gps Quinta, 28 de abril de 2011, 13h11min

    Janice, teve algum tipo de recurso no processo?

    G

    gps Quinta, 28 de abril de 2011, 13h18min

    Mas possívelmente esta se aguardando alguma coisa, expedição de ofício, recurso.....

    ?

    [email protected] Sexta, 29 de abril de 2011, 10h55min

    obrigada pela resposta sempre muito esclaredora deus abençoe.